segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Mais três vítimas da tragédia em Capitólio (MG) são identificadas

Outras três vítimas da tragédia que provocou 10 mortes em Capitólio, Minas Gerais, foram identificadas pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (10/1). São elas: Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos; Geovany Teixeira da Silva, 37; e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35.

Geovany Gabriel era filho de Geovany Teixeira, primo de Thiago. De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta, as vítimas passeavam na mesma lancha.

O piloto trabalhava como funcionário do proprietário da lancha e dono do rancho onde a família estava hospedada em São José da Barra. O dono da pousada também era parente das vítimas.

Até o momento, dentre os 10 mortos, oito pessoas foram identificadas. A primeira confirmação ocorreu na manhã de domingo e outras quatro durante a noite. As mais recentes foram identificadas na madrugada desta segunda-feira.

As vítimas já identificadas são Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG); Camila Silva Machado, de 18 anos, de Paulínia (SP); Mykon Douglas de Osti, de 24 anos, de Campinas (SP); Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, de Anhumas (SP); a esposa dele, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, de Itaú de Minas (MG); Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos; e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário