Fotos: Davi Lemos/Política Livre |
O ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) declarou, em discurso na manhã de ontem, quinta-feira (17), durante evento que selou a sua aliança com o atual vice-governador João Leão (PP), que essa parceria irá “dar uma luz ao futuro da Bahia”.
“Fico muito feliz por saber que tenho um espaço no coração do maior ‘bonitão’ da Bahia. Hoje é um dia histórico. Estamos aqui construindo um pacto que vai definir o futuro da Bahia e o futuro dos baianos. Sem dúvida alguma, a aliança que está sendo construída aqui traz uma força incomparável, não apenas para simplesmente ganhar a eleição, mas para fazer o melhor governo do Brasil”, disse.
“João Leão vai ser um grande conselheiro. Ele estará ao meu lado para dar uma luz para esse futuro da Bahia. Juntos vamos tirar esses projetos do papel e fazer virar realidade. Essa nossa aliança não tem nenhuma contradição. Ao contrário. Ela vai ao encontro do espirito do que venho pregando”.
“Nessas minhas caminhadas tenho dito que não sou do tipo que só joga pedra. Eu tenho a honestidade de reconhecer que em 16 anos existem coisas boas feitas pelo Estado. As coisas boas nós vamos manter. Juntos, nós vamos olhar para desafios que podem ser enfrentados e vencidos”, continuou Neto.
LEÃO DIZ QUE QUER REALIZAR SONHOS COMO SENADOR E EXALTA NETO: ‘A BAHIA VAI TER UM GOVERNADOR DA ZORRA’
O vice-governador João Leão (PP) declarou, em discurso na manhã de ontem, quinta-feira (17), durante evento que selou a sua aliança com ACM Neto (União Brasil), que quer realizar “todos os seus sonhos” como senador da República.
No início da sua fala, o pepista brincou: “Tenho dois filhos e não tinha um neto, arrumei um agora”. Na sequência, ele cantou o jingle de Neto. “O passado é passado. Agora para mim é futuro. Eu quero realmente construir todos aqueles meus sonhos”, disse.
“Quero concluir a FIOL. Quero a ponte Salvador-Itaparica. Quero concluir todos os meus projetos. Quero gerar emprego. Quero gerar renda. Quero melhorar a saúde. E, para isso, ACM Neto, você vai contar com um senador da República que vai lutar”.
“Hoje, vice-governador e amanhã, se Deus quiser e com o apoio dos baianos, senador da República. […] A Bahia vai ter um governador da zorra”, clamou Leão.
CAJADO DIZ ESPERAR QUE GOVERNO RUI NÃO RETALIE PREFEITOS DO PP QUE APOIAREM ACM NETO
O deputado federal Claudio Cajado (PP) declarou, na manhã de ontem, quinta-feira (17), que espera que o governo do Estado não retalie os municípios comandados pelo PP caso os prefeitos apoiem ACM Neto (União Brasil) nas eleições deste ano.
“Tem muitos convênios que foram assinados em benefício dos municípios e do povo, e vamos esperar que haja uma sequência sem retaliação ou [atitude] antirrepublicana”, disse Cajado.
“Aliás esse é um conceito que o Partido dos Trabalhadores sempre teve, [diziam] que não iriam jamais agir com perseguição”.
“O presidente Bolsonaro sempre agiu em parcimônia. Olhem quantos benefícios a Bahia recebeu durante a pandemia”, comparou. (Fonte: Política Livre)
Nenhum comentário:
Postar um comentário