O vereador Cristiano do Taxi, disse que não pensem que a denuncia sobre a compra de R$ 3 milhões em livros que ficou quieto, não. Falou que houve umas explicações, mas que não convenceu.
Cristiano disse que a empresa que ganhou essa licitação dos livros tem apenas dois anos no mercado e que a nota fiscal que ela emitiu para a prefeitura de Valença é a quinta nota fiscal emitida da empresa.
Segundo o vereador, a empresa é uma empresa muito pequena, uma espécie de “biboca”.
Também disse que não está se falando de erro de licitação e que o pior é que quem pediu os livros não se sabe quem foi, e quem forneceu o SD até o momento não apareceu.
Cristiano disse que não pensem que os vereadores se deram por satisfeitos com as tapeações e que ninguém está satisfeito com as explicações.
E que esses livros não cairam de paraquedas na prefeitura de Valença, que a empresa não vai querer assumir essas consequências de omitir o nome de quem pediu os livros.
Para o vereador é importante descobrir quem pediu os livros e porque pediu, já que a Secretária de Educação disse que eles não servem para a educação, já que pediu para devovê-los.
Por pelegrini em agosto 9, 2022
Para denúncia (com provas) ou sugestão basta enviar um e-mail:
papoamigoptn@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário