O ex-juiz Sergio Moro (foto) disse que o seu projeto propõe um "basta" no "Mensalão", no "orçamento secreto" e nas "rachadinhas" Sérgio Lima/Poder360 - 10.nov.2021 Poder360 10.nov.2021 (quarta-feira) - 11h22 O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro filiou-se ao Podemos nesta 4ª feira (10.nov.2021) no Centro de Convenções Ulysses Guimarâes em Brasília. Na cerimônia, Moro defendeu suas ações como juiz da Lava Jato, citou problemas na Economia e os efeitos da pandemia.
Ex-juiz e maior símbolo da Lava Jato, Moro é um dos responsáveis pelas condenações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), posteriormente anuladas. Ele deve ser o representante do Podemos na disputa presidencial em 2022.
Em discurso, Moro disse que seu projeto político envolve erradicar a pobreza no Brasil, por meio da criação de uma força-tarefa permanente. Também fez aceno às candidaturas da chamada 3ª via. “Para que o país possa escapar dos extremos das mentiras e do retrocesso, todos sabemos que uma hora teremos que nos unir em torno de um projeto”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário